Parque Shopping Belém

Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento
Segunda
a Sábado
10h às 22h
Domingos
e Feriados
14h às 20h
Lojas / Lazer
Domingo14h às 20h
Praça de Alimentação
Domingo 12h às 21h
Hiper Bompreço
Segunda a Sábado8h às 22h
Domingo 8h às 21h

Novidades

novidade

08 DE AGOSTO

HORA DO MAMAÇO MOBILIZA FEIRA DE SANTANA NO DIA 18 DE AGOSTO

Recomendar Tweetar

Boulevard Shopping recebe iniciativa que busca incentivar o aleitamento materno

 O Boulevard Shopping recebe a Hora do Mamaço, iniciativa que integra a Semana Mundial do Aleitamento Materno. A ação visa apoiar o aleitamento materno promovendo a conscientização da população e o fortalecimento das mães sobre o direito de amamentar em qualquer lugar.

Realizada em parceria com Grão de Amor – Assistência Especializada Materno-infantil, a Hora do Mamaço acontece no dia 18, das 10h às 12h, com uma roda de conversa sobre o aleitamento materno com profissionais e apoiadores, contando com a presença especial da idealizadora do movimento, Simone de Carvalho, fundadora da AMS Brasil (Apoio Materno Solidário). A ação será feita na Praça de Alimentação e ainda contará com a participação de monitores da Espaço Baby e Espaço Rabisque realizando atividades com as crianças.

Nos dias 17, 18 e 19 de agosto, o Boulevard Shopping recebe doações de frascos de vidro com tampas de plástico para o Banco de Leite Humano do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), no balcão localizado em frente a Mundo verde.

O empreendimento ainda recebe a Exposição Fotográfica Hora do Mamaço, de 10 a 18 de agosto, em frente a Mundo Verde. A programação da Hora do Mamaço no Boulevard Shopping conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Banco de Leite Humano, do Hospital Inácia Pinto dos Santos, da Encanta Personalizados, da Espaço Baby e Espaço Rabisque.

Sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno

Criada em 1992 pela World Alliance for Breastfeeding Action (WABA), com apoio da OMS e UNICEF, a Semana Mundial do Aleitamento Materno traz como tema este ano “Amamentação é a base da vida”.

Surgida na França em 2006, a expressão ‘Mamaço’ teve origem quando mães se reuniram em um encontro nacional para amamentar seus filhos de forma simultânea. Seis anos depois, o movimento chegou ao Brasil, através do desafio lançado pelo grupo Aleitamento Materno Solidário (AMS Brasil). Este ano, a expectativa do evento é ganhar edições em 100 cidades, no Brasil e no exterior, ao longo do mês de agosto.

Mais novidades
Mais novidades

Boulevard Feira de Santana no
Instagram

Siga