Parque Shopping Belém

Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento
Segunda
a Sábado
10h às 22h
Domingos
e Feriados
14h às 20h
Lojas / Lazer
Domingo14h às 20h
Praça de Alimentação
Domingo 12h às 21h
Hiper Bompreço
Segunda a Sábado8h às 22h
Domingo 8h às 21h

Novidades

novidades

22 DE NOVEMBRO

BOULEVARD SHOPPING COMEMORA MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Recomendar Tweetar

 

 

Uma ação inusitada e empoderadora. A ação Raízes Negras Boulevard, iniciada no dia 20 de novembro, resgata as raízes e enaltece a beleza negra através do uso de modelos reais. Vinte colaboradores do Boulevard Shopping posaram para as lentes do fotógrafo feirense Clackson Smera e o resultado pode ser visto no corredor da expansão do shopping até o dia 02 de dezembro. A mostra faz parte da programação do mês da Consciência Negra, comemorado na terça-feira (20) e conta ainda com workshops e uma loja colaborativa formada por  empreendedores negros. Na noite do dia 20, colaboradores participantes das fotos e seus familiares participaram de um coquetel de lançamento da exposição.

A loja colaborativa funciona até o dia 02 de dezembro com o apoio dos parceiros Agridoce e Casa Azul. Durante esse período haverá programação com palestras, bate papos e oficinas. No dia 22, quinta-feira, às 19h, acontece um bate-papo com Val Conceição e Hely Pereira representantes da Associação Cultural MOVIAFRO com o tema “A consciência do negro para além de novembro”.

Já na segunda, 26, às 19h, o shopping recebe os autores Daniel Pinto, do livro Reflexões Negras, e Bel Pires – pesquisador sobre literatura negra, para uma conversa sobre “Autores negros: uma outra perspectiva”. Na terça, 27, artistas negros locais se reúnem no bate-papo “Qual o lugar da produção cultural negra e periférica na cena cultural de Feira de Santana”, com Mayla Pitta, Dom Guto e Pedro Lucas Lerry.

Por último, no dia 29, os cacheados e crespos ganham visibilidade em um papo sobre beleza e aceitação. “Cabelo crespo: orgulho e resistência” será comandado pela blogueira de cachos Luciellen Assis, a afro empreendedora  Thially Lima e Ivy Guedes da Marcha do Empoderamento Crespo. Todos os bate papos acontecerão na loja colaborativa Raízes Negras localizada no corredor da Expansão, ao lado da loja Kopenhagen, comercializando artigos como roupas e artesanatos feitos por artistas locais negros e cheios de representatividade.

Serviço:

O que: Raízes Negras Boulevard

Quando: 20 de novembro a 02 de dezembro

Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana, corredor da expansão

Acesso Gratuito

 

Mais novidades
Mais novidades

Boulevard Feira de Santana no
Instagram

Siga