Horários
Lojas

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Alimentação

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 12h às 21h

Hiper Bompreço

De segunda a sábado: 8h às 22h

Domingos e feriados: 8h às 21h

 

Detalhes - Acontece

ADESIVO INTERNO ELEVADOR - 120 x 50 cm.jpg

 

DEU CRUSH: HAPPN E BOULEVARD SHOPPING SE UNEM E PROMOVEM AÇÃO PARA OS SOLTEIROS

Quem está solteiro e à procura de companhia pode se dar bem na próxima semana no Boulevard Shopping. Em uma ação inédita com o Happn, aplicativo de paquera mais usado no Brasil, o empreendimento promove a ação “Solteirando”, que presenteia casais formados entre os dias 12 a 15 de agosto em Feira de Santana. A iniciativa da Aliansce Sonae Shopping Centers festeja o Dia do Solteiro, celebrado em 15 de agosto. A ação acontece simultaneamente em mais de 20 shoppings da rede.

Ambientes especiais estão sendo montados para os solteiros que usarem o aplicativo neste período, como um lounge e um cenário ‘instagramável’ na Entrada E2, além de distribuição de brindes. Para participar, é preciso criar uma conta no app Happn, está solteiro e dar um “crush” – termo utilizado quando duas pessoas se curtem. Automaticamente, o usuário receberá um aviso que remete ao site criado para a campanha onde precisará realizar um cadastro para nos dias 15 e 16 retirar o brinde.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentar o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

 

Mais informações: Regulamento - Dia do Solteiro