Detalhe - Banner

 

BOULEVARD SHOPPING REABRIRÁ COM RÍGIDO PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Em alinhamento às diretrizes dos órgãos competentes, e como forma de garantir uma operação segura e adequada ao momento atual, o Boulevard Shopping continuará funcionando até o dia 10 de agosto, com horário reduzido e um plano de abertura estruturado para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores.  

Seguindo o decreto de nº 11.668, emitido em 27 de julho pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, o funcionamento do shopping será de 12h às 19h, de segunda a sábado, e fechado no domingo.  

As lojas terão abertura facultativa na primeira semana de funcionamento e atenção especial ao fluxo de pessoas, com controle de acesso, se for o caso. O uso de máscaras será obrigatório para clientes, colaboradores do shopping e das lojas e prestadores de serviço. Haverá medição de temperatura para clientes e todos os que trabalham no empreendimento.

O funcionamento do cinema seguirá diretrizes do decreto municipal e permanece fechado temporariamente. 

O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae, maior operadora de shoppings do país, que estabeleceu critérios e medidas de reabertura que seguem o protocolo da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) realizado com a consultoria do Sírio Libanês, além da consultoria contratada especializada em infectologia. 

Os lojistas receberam, em maio, uma cartilha com sugestões para a operação no interior de suas lojas, como higienização de provadores, distância mínima de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel para uso dos clientes.  

 

REFORÇO NA LIMPEZA

As equipes de limpeza seguirão uma rotina ainda mais intensa nos banheiros e higienização frequente de superfícies de toque como botões, telas touch screen, corrimões, como também locais de fluxo. O shopping, aliás, realizou uma higienização completa em todas as suas áreas, antes da reabertura, e reforçou pontos de uso de álcool em gel por todo o mall, incluindo totens que são acionados com os pés.  

Além disso, o sistema de climatização e ar condicionado foi completamente desinfectado e terá rotina reforçada de limpeza e manutenção.  

O cliente também pode optar por pias localizadas na praça de alimentação, disponíveis para higienização constante das mãos.  

 

DRIVE-THRU MANTÉM FUNCIONAMENTO 

Serviços essenciais, como banco, supermercado, farmácia e clínica de saúde continuam funcionando normalmente. Para os clientes que desejarem, as operações de delivery e drive thru continuarão funcionando nos horários já conhecidos, sendo que o drive passará a não funcionar mais aos domingos. 

Os tickets de entrada do estacionamento estão sendo emitidos de forma automática, sem necessidade de contato. Os guichês de autoatendimento e caixa de estacionamento estarão funcionando, mas o shopping está estimulando o pagamento de estacionamento através do celular, acessando o site www.boulevardfeira.com.br


 

MEDIDAS DE HIGIENE E SEGURANÇA

Uma campanha de prevenção contra a Covid-19 está instalada por todo o shopping. Além da sinalização indicativa nas lojas para número máximo de pessoas no interior delas, todo o mall terá sinalização orientando a recomendação do Ministério da Saúde para que pratiquem o distanciamento de, no mínimo, 1,5m entre as pessoas. 

Os fraldários estarão temporariamente suspensos e os bancos para descanso localizados nos corredores foram retirados para evitar pontos de contato e aglomeração. Os elevadores funcionarão com restrição de capacidade só podendo entrar duas pessoas por vez, ou com pessoas da mesma família. As atividades recreativas infantis, neste primeiro momento, também estão suspensas.