Horário de Funcionamento
Lojas

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo: 14h às 20h

Alimentação

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo: 12h às 20h

Big Bompreço

Segunda a sábado: 08h às 22h

Domingo 08h às 20h

Academia Selfit

Segunda a sexta 6h às 22h

Sábado e Domingo 8h às 14h

Orient Cinemas

Segunda a sábado 12h às 22h

Domingo 12h às 20h

Loteria Boulevard

Segunda a sábado 08h às 21h

Domingo Fechado

Clínica Saúde Center

Segunda a sexta 08h às 22h

Sábado 08h às 13h

Domingo Fechado

Caixa Econômica Federal

Segunda a sexta 08h às 13h

Sábado e domingo Fechado

Banco do Brasil

Segunda a sexta - atendimento ao público 10h às 14h

Segunda a sexta - autoatendimento 11h às 15h

Sábado e domingo Fechado

Farmácia Big Forte

Segunda a domingo 08h às 22h

Clinos

Segunda a Sexta 9h às 22h

Sábado 9h às 18h

Domingo Fechado

Detalhes - Acontece

 Boulevard Shopping promove ação de solidariedade e arrecada doações de alimentos  

Materiais serão destinados à AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer), instituição que atende mais de 1.500 pessoas carentes 

Outubro é o mês que simboliza a luta de muitas mulheres contra o câncer de mama, por isso é essencial fortalecer essa causa. Entendendo a importância deste mês, o Boulevard Shopping se uniu com a AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer) para ajudar quem mais precisa, arrecadando doações de alimentos, cobertores em bom estado e materiais de higiene. 

A campanha, que também contará com uma exposição em frente à C&A, onde passarão na TV algumas ações da AAPC, que buscam conscientizar mulheres sobre a importância de realizarem exames e de se cuidarem. Para realizar sua doação basta depositar os materiais nos cestos expostos.

Emília Azevedo, vice-presidente da AAPC, explica que a instituição oferece refeições diárias, alojamento para os pacientes e acompanhantes, além de disponibilizar pessoas para acompanhá-los as unidades do SUS, que os atendem. Para ela, a parceria com o Boulevard é essencial para manter as atividades da instituição. 

“É importante para divulgação da instituição, assim conseguimos fazer a arrecadação desses materiais para as pessoas que precisam. Estamos batalhando pelas doações para realizar a aquisição da nossa sede própria e ficamos muito felizes pela ajuda de todos”, conta. 

A AAPC é uma instituição sem fins lucrativos, fundada há 18 anos, que atende mais de 1.500 pessoas carentes cadastradas. “Com tantas pessoas impactadas pela associação, sentimos a necessidade em colaborar de alguma forma nesse Outubro Rosa”, afirma Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.  

Ela explica, ainda, que a participação de todos é essencial. “A nossa parceria com a AAPC é antiga e sempre contamos com essa corrente de solidariedade, onde todos ajudam pelo bem maior. Esperamos que isso se mantenha nesse ano”, completa Lidiane. 

A ação ficará no shopping até 30 de novembro, contemplando também, o Novembro Azul, mês que chama atenção para o combate e prevenção ao câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens.