Sobre o Shopping

imagem principal imagem principal mobile

Sobre o Shopping

SOBRE O BOULEVARD FEIRA DE SANTANA

 

Boulevard Shopping: há 25 anos sendo o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia.

 

Desde 23 de abril de 1999, o Boulevard Feira promove momentos que encantam o seu cliente, através de seus serviços e experiências.  

Considerado como um verdadeiro marco para o comércio da região, o Boulevard Feira conta com o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São mais de 170 operações, e, dentre elas, grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Supermercado Carrefour, Centauro, Colcci, Kopenhagen, IPlace, Vivara, Magalu, Casa Bauducco, Schutz Crocs, Arezzo. Em breve, as marcas Tommy Hilfiger e Brooksfield farão parte desse mix.

Com uma ABC de 30.275m² e uma arquitetura predominantemente horizontal, o Boulevard Feira garante a preservação do meio ambiente com o uso racional de energia elétrica, através do aproveitamento da iluminação natural em grande parte do dia. O shopping conta, também, com ações de sustentabilidade ligadas à destinação correta de resíduos sólidos, assumindo o compromisso de ser aterro zero. O Boulevard promove assistência à população feirense e do entorno com ações sociais, como o projeto Leitura para Todos e Arrecadação de brinquedos, material escolar, alimentos e roupas. Todas essas ações garantem o selo Boulevard Sustentável.

Além de ser o principal centro de compras da cidade, é um complexo multiuso, com uma torre empresarial – Multiplace, com 21 pavimentos e mais de 250 salas comerciais, 2 auditórios e um Hotel – Ibis, com 126 apartamentos e 5 salas de convenção com capacidade total de 400 pessoas.

O interior da Bahia tem um equipamento funcional e moderno, sendo visto pela cidade e região como o seu principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. O empreendimento atende 51 cidades circunvizinhas.

 

SOBRE A ALLOS

 

Uma marca que nasce do legado de duas grandes companhias (Aliansce Sonae + BrMalls), com energia para impulsionar a transformação. Com a recente combinação de negócios, consolidamos um portfólio com 62 shoppings nas cinco regiões do Brasil. Nossos hubs de soluções reúnem 11.000 lojas, um potencial construtivo de 7,8 milhões m², uma estratégia ESG reconhecida pelo mercado e um time com governança de primeira linha. Existimos para conectar as pessoas com o que realmente importa, servindo e encantando todos os dias, por meio da plataforma mais inovadora de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

O Shopping em Números

  • 148 Lojas
  • 6 Lojas âncoras
  • 2 Megalojas
  • 18 Operações na praça de alimentação
  • 4 Salas de Cinema
  • 1.464 Vagas de Estacionamento
  • 19.996 ABL(M²)
  • 1.000.000 de consumidores/mês
  • 1 Hotel
  • 1 Torre comercial

Acontece

Anterior {{ header.label }} Próximo
{{ weekday.label.substring(0,1) }}
{{ day.label }}
{{ day.label }}
Agenda
{{selectedDay}}/{{selectedMonth}}